Quitosana: conheça os benefícios e como usar

Em nossas redes sociais, falamos bastante sobre a Quitosana e seus vários benefícios, mas você sabe o que ela realmente é?

Extraída do exoesqueleto de insetos e crustáceos, o polissacarídeo que chamamos de Quitosana pode ajudar no funcionamento intestinal, controle da absorção de gordura, saciedade e até mesmo na cicatrização.

Mas, muita gente ainda não descobriu quais são os benefícios da quitosana, então nós vamos te contar todos os detalhes desse produtinho que pode ser um baita aliado no processo de reeducação alimentar!

No seu intestino

O uso diário dessa substância pode melhorar o funcionamento do seu intestino, aumentando a quantidade de evacuações e estimulando as bactérias “do bem” que agem em nosso organismo.

Cicatrização

Alguns cientistas acreditam que o uso da Quitosana otimiza o processo de coagulação sanguínea, e que, por isso, a cicatrização começa a acontecer de forma mais rápida e eficaz.

A Quitosana e o emagrecimento

Como dito, a Quitosana melhora o funcionamento intestinal, possibilitando uma maior eliminação de gordura nas fezes, impedindo que elas sejam absorvidas pelo seu corpo.
Além disso, por ser considerada uma fibra, o uso pode ajudar na sensação da saciedade, diminuindo naturalmente o tamanho das suas refeições.
Apesar de tantos benefícios, é importante lembrar que a Quitosana precisa ser usada de forma consciente, sempre acompanhada de uma alimentação saudável e exercícios físicos.
O melhor disso tudo é saber que Redubío possui um produto composto por essa substância e que ele pode ser consumido junto ao shake! Você deverá ingerir duas cápsulas, três vezes por dia, e depois é só aproveitar os resultados.

Combinado?!

Continue firme no #ProjetoRedubío

Calculadora IMC

Homem
Mulher

Idade

Altura

Peso

Seu IMC é


Voltar