Prepare uma receita fitness de chocolate quente

Prepare uma receita fitness de chocolate quente

Nesse finalzinho de inverno, com clima mais ameno, e até mesmo na primavera que chega em meados de setembro, não tem nada mais gostoso que uma bebida saborosa e quentinha, não é mesmo? E uma receita que é sempre queridinha, seja por crianças, adultos e idosos, é a do chocolate quente, a bebida é ideal para um café da manhã, um chá da tarde ou até mesmo para aquecer o estômago antes de dormir. E além de ser deliciosa, é super fácil de ser preparada!

Mas não é calórico?

A receita tradicional de chocolate quente, que geralmente leva leite integral, chocolate em pó, amido de milho e açúcar, realmente tem bastante caloria. Há ainda os mais ousados que acrescentam leite condensado e creme de leite. Mas temos uma dica de ouro para quem busca uma alimentação saudável e quer reduzir alguns quilinhos sem deixar de lado o prazer que uma bebida quente proporciona nesses dias mais frescos do ano.

Com o shake Redubío, você poderá inserir o chocolate quente no seu dia a dia sem prejudicar seu processo de emagrecimento e, mais importante, sem peso na consciência. Além disso, o shake ajuda a atingir a consistência cremosa e o sabor doce do chocolate quente.

Ingredientes:

Para o delicioso chocolate quente com shake Redubío você vai precisar de apenas três ingredientes.

– 250 ml de leite desnatado;

– 2 colheres (sopa) de Redubío Shake sabor chocolate

– Açúcar mascavo para adoçar.

O modo de preparo é bastante simples e rápido. Basta aquecer o leite (sem ferver) e bater tudo no liquidificador. Se preferir, para dar um toque especial de sabor, pode acrescentar canela em pó. E pronto! Você terá preparado um delicioso chocolate quente fitness com o sabor e a cremosidade da bebida tradicional e sem a culpa de ter quebrado sua dieta. Agora basta se deliciar com o chocolate quente e ainda fazer sucesso entre a família e amigos.

Como é o Redubío Shake?

O Redubío Shake, nos sabores morango, baunilha ou chocolate, são eficazes para auxiliar no gerenciamento do peso. Ele possui proteínas que garantem a saciedade, fibras que ajudam no controle do trânsito intestinal e mais de 21 vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Para quem busca perder peso, o ideal é que substitua parcialmente as refeições (café da manhã e/ou jantar), mas também pode ser incluído entre os intervalos das refeições.

O shake regula o apetite, prolongando a sensação de saciedade, e possui baixos níveis de gordura e de sódio. Ele deve ser ingerido imediatamente após o preparo, o que pode ser feito em qualquer ambiente: em casa, no trabalho e até mesmo em um passeio com a família.

 

Calculadora IMC

Homem
Mulher

Idade

Altura

Peso

Seu IMC é


Voltar